Filtros : "Ramos, Marco Antonio da Silva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), MÚSICA, CANTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia et al. Dossiê temático: pesquisa em canto coral na atualidade. [Apresentação]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v23i1.215623. Acesso em: 15 maio 2024. , 2023
    • APA

      Igayara-Souza, S. C., Ramos, M. A. da S., Hauck, C., Sabag, M., & Oliveira, C. A. (2023). Dossiê temático: pesquisa em canto coral na atualidade. [Apresentação]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v23i1.215623
    • NLM

      Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Hauck C, Sabag M, Oliveira CA. Dossiê temático: pesquisa em canto coral na atualidade. [Apresentação] [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 1): I-V.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i1.215623
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Hauck C, Sabag M, Oliveira CA. Dossiê temático: pesquisa em canto coral na atualidade. [Apresentação] [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 1): I-V.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i1.215623
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ORQUESTRAÇÃO, ARRANJO MUSICAL, REDUÇÃO, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACHUR, André Misiara. A quarta sinfonia de Gustav Mahler e sua redução na versão de câmara de Klaus Simon: uma análise comparativa. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121713. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Bachur, A. M. (2023). A quarta sinfonia de Gustav Mahler e sua redução na versão de câmara de Klaus Simon: uma análise comparativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121713
    • NLM

      Bachur AM. A quarta sinfonia de Gustav Mahler e sua redução na versão de câmara de Klaus Simon: uma análise comparativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121713
    • Vancouver

      Bachur AM. A quarta sinfonia de Gustav Mahler e sua redução na versão de câmara de Klaus Simon: uma análise comparativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121713
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCATTO, Maria Regina Tavares e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Os arranjos de Marcos Leite: criação, ensino, identidade e técnica na relação com sua trajetória pessoal. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-124738. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Lucatto, M. R. T., & Ramos, M. A. da S. (2023). Os arranjos de Marcos Leite: criação, ensino, identidade e técnica na relação com sua trajetória pessoal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-124738
    • NLM

      Lucatto MRT, Ramos MA da S. Os arranjos de Marcos Leite: criação, ensino, identidade e técnica na relação com sua trajetória pessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-124738
    • Vancouver

      Lucatto MRT, Ramos MA da S. Os arranjos de Marcos Leite: criação, ensino, identidade e técnica na relação com sua trajetória pessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-124738
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBALTA, José Luiz Chamorro. A construção interpretativa no ambiente coral virtual: tecnologia, criatividade e didática na busca por resultados artísticos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-153144/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ribalta, J. L. C. (2022). A construção interpretativa no ambiente coral virtual: tecnologia, criatividade e didática na busca por resultados artísticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-153144/
    • NLM

      Ribalta JLC. A construção interpretativa no ambiente coral virtual: tecnologia, criatividade e didática na busca por resultados artísticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-153144/
    • Vancouver

      Ribalta JLC. A construção interpretativa no ambiente coral virtual: tecnologia, criatividade e didática na busca por resultados artísticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-153144/
  • Unidade: ECA

    Subjects: REGÊNCIA (MÚSICA), CORAL (MÚSICA), COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RECSKI, Marcelo Faraldo. Regência: uma questão de direção . 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01092021-225048/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Recski, M. F. (2021). Regência: uma questão de direção : a comunicação em corais e grupos vocais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01092021-225048/
    • NLM

      Recski MF. Regência: uma questão de direção : a comunicação em corais e grupos vocais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01092021-225048/
    • Vancouver

      Recski MF. Regência: uma questão de direção : a comunicação em corais e grupos vocais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01092021-225048/
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: ARRANJO MUSICAL, MÚSICA VOCAL, CORAL (MÚSICA), CANÇÃO, MÚSICA POPULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES JUNIOR, Carlos Roberto Ferreira e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Experimentação e ressignificação de elementos composicionais do Clube da Esquina no processo de criação de dois arranjos vocais. Orfeu, v. 5, n. 3, p. 249-288, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530405032020249. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Menezes Junior, C. R. F., & Ramos, M. A. da S. (2020). Experimentação e ressignificação de elementos composicionais do Clube da Esquina no processo de criação de dois arranjos vocais. Orfeu, 5( 3), 249-288. doi:10.5965/2525530405032020249
    • NLM

      Menezes Junior CRF, Ramos MA da S. Experimentação e ressignificação de elementos composicionais do Clube da Esquina no processo de criação de dois arranjos vocais [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 3): 249-288.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405032020249
    • Vancouver

      Menezes Junior CRF, Ramos MA da S. Experimentação e ressignificação de elementos composicionais do Clube da Esquina no processo de criação de dois arranjos vocais [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 3): 249-288.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405032020249
  • Unidade: ECA

    Subjects: NOTAÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CANTO, RENASCIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABAG, Munir Machado de Sousa. As obras italianas não editadas dos Winchester Partbooks (GB-WCc MS 153): um estudo entrelaçado dos processos de transcrição e interpretação. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16042021-151532/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Sabag, M. M. de S. (2020). As obras italianas não editadas dos Winchester Partbooks (GB-WCc MS 153): um estudo entrelaçado dos processos de transcrição e interpretação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16042021-151532/
    • NLM

      Sabag MM de S. As obras italianas não editadas dos Winchester Partbooks (GB-WCc MS 153): um estudo entrelaçado dos processos de transcrição e interpretação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16042021-151532/
    • Vancouver

      Sabag MM de S. As obras italianas não editadas dos Winchester Partbooks (GB-WCc MS 153): um estudo entrelaçado dos processos de transcrição e interpretação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16042021-151532/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, HARMONIA (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, MÚSICA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Walter Pellici. O ouvido harmônico e sua contribuição para o aprendizado e a performance coral: um experimento junto ao Coral Escola Comunicantus e ao Coral da ECA-USP. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032021-224004/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, W. P. (2020). O ouvido harmônico e sua contribuição para o aprendizado e a performance coral: um experimento junto ao Coral Escola Comunicantus e ao Coral da ECA-USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032021-224004/
    • NLM

      Rodrigues WP. O ouvido harmônico e sua contribuição para o aprendizado e a performance coral: um experimento junto ao Coral Escola Comunicantus e ao Coral da ECA-USP [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032021-224004/
    • Vancouver

      Rodrigues WP. O ouvido harmônico e sua contribuição para o aprendizado e a performance coral: um experimento junto ao Coral Escola Comunicantus e ao Coral da ECA-USP [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032021-224004/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, TRANSCRIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e RAMOS, Marco Antonio da Silva e OLIVEIRA, Carolina Andrade. Bach por Villa-Lobos: considerações sobre as fontes e hipóteses interpretativas da Fuga no 21 BWV 866 para coro misto a cappella. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975410.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C., Ramos, M. A. da S., & Oliveira, C. A. (2019). Bach por Villa-Lobos: considerações sobre as fontes e hipóteses interpretativas da Fuga no 21 BWV 866 para coro misto a cappella. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975410.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Oliveira CA. Bach por Villa-Lobos: considerações sobre as fontes e hipóteses interpretativas da Fuga no 21 BWV 866 para coro misto a cappella [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975410.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Oliveira CA. Bach por Villa-Lobos: considerações sobre as fontes e hipóteses interpretativas da Fuga no 21 BWV 866 para coro misto a cappella [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975410.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Canto Coral. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), CONFORTO ACÚSTICO, PERCEPÇÃO, VOZ (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Marco Antonio da Silva e FREITAS, Luísa Campelo de. Ambiente acústico e conforto vocal a partir da percepção dos coralistas do Coro de Câmara Comunicantus (2015-2016). 2019, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002954769.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ramos, M. A. da S., & Freitas, L. C. de. (2019). Ambiente acústico e conforto vocal a partir da percepção dos coralistas do Coro de Câmara Comunicantus (2015-2016). In Anais. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002954769.pdf
    • NLM

      Ramos MA da S, Freitas LC de. Ambiente acústico e conforto vocal a partir da percepção dos coralistas do Coro de Câmara Comunicantus (2015-2016) [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002954769.pdf
    • Vancouver

      Ramos MA da S, Freitas LC de. Ambiente acústico e conforto vocal a partir da percepção dos coralistas do Coro de Câmara Comunicantus (2015-2016) [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002954769.pdf
  • Source: Revista Cuadernos. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Marco Antonio da Silva e TEIXEIRA, Paulo Frederico de Andrade. Samuel Kerr e seus arranjos de música popular brasileira. Revista Cuadernos, v. 3, n. 3, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997958.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ramos, M. A. da S., & Teixeira, P. F. de A. (2018). Samuel Kerr e seus arranjos de música popular brasileira. Revista Cuadernos, 3( 3). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997958.pdf
    • NLM

      Ramos MA da S, Teixeira PF de A. Samuel Kerr e seus arranjos de música popular brasileira [Internet]. Revista Cuadernos. 2018 ; 3( 3):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997958.pdf
    • Vancouver

      Ramos MA da S, Teixeira PF de A. Samuel Kerr e seus arranjos de música popular brasileira [Internet]. Revista Cuadernos. 2018 ; 3( 3):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997958.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Paulo Frederico de Andrade. Performance da obra coral de Osvaldo Lacerda: rigor de escrita e o espaço do intérprete. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18092018-164248/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, P. F. de A. (2018). Performance da obra coral de Osvaldo Lacerda: rigor de escrita e o espaço do intérprete (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18092018-164248/
    • NLM

      Teixeira PF de A. Performance da obra coral de Osvaldo Lacerda: rigor de escrita e o espaço do intérprete [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18092018-164248/
    • Vancouver

      Teixeira PF de A. Performance da obra coral de Osvaldo Lacerda: rigor de escrita e o espaço do intérprete [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18092018-164248/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, ANÁLISE MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, CORAL (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Selma Borhagian. O samba em arranjos para coral: três olhares sobre a cidade de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-160000/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Machado, S. B. (2018). O samba em arranjos para coral: três olhares sobre a cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-160000/
    • NLM

      Machado SB. O samba em arranjos para coral: três olhares sobre a cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-160000/
    • Vancouver

      Machado SB. O samba em arranjos para coral: três olhares sobre a cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-160000/
  • Unidade: ECA

    Subjects: REGÊNCIA (MÚSICA), CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRENTO, Mariana Muchatte. Estudo de densidade e direcionalidade musicais como recurso para o regente coral e sua performance. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-161846/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Trento, M. M. (2018). Estudo de densidade e direcionalidade musicais como recurso para o regente coral e sua performance (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-161846/
    • NLM

      Trento MM. Estudo de densidade e direcionalidade musicais como recurso para o regente coral e sua performance [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-161846/
    • Vancouver

      Trento MM. Estudo de densidade e direcionalidade musicais como recurso para o regente coral e sua performance [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-161846/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CANTO, LÍNGUA ALEMÃ, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti. Dicção, expressividade e escolhas do regente em obras corais em alemão: discutindo relações entre escritos e gravações. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-152507/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C. (2017). Dicção, expressividade e escolhas do regente em obras corais em alemão: discutindo relações entre escritos e gravações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-152507/
    • NLM

      Hauck-Silva C. Dicção, expressividade e escolhas do regente em obras corais em alemão: discutindo relações entre escritos e gravações [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-152507/
    • Vancouver

      Hauck-Silva C. Dicção, expressividade e escolhas do regente em obras corais em alemão: discutindo relações entre escritos e gravações [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-152507/
  • Source: Proceedings.... Conference titles: Europeran Music Analysis Conference. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CANTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Expressivity in choral performance: the role of text diction. 2017, Anais.. Strasbourg: Université de Strasbourg, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866978.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C., & Ramos, M. A. da S. (2017). Expressivity in choral performance: the role of text diction. In Proceedings... Strasbourg: Université de Strasbourg. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866978.pdf
    • NLM

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S. Expressivity in choral performance: the role of text diction [Internet]. Proceedings.. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866978.pdf
    • Vancouver

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S. Expressivity in choral performance: the role of text diction [Internet]. Proceedings.. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866978.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, DENSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRENTO, Mariana Muchatte e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Moro, lasso, al mio duolo de Carlo Gesualdo: densidade musical na construção de uma análise interpretativa. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867367.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Trento, M. M., & Ramos, M. A. da S. (2017). Moro, lasso, al mio duolo de Carlo Gesualdo: densidade musical na construção de uma análise interpretativa. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867367.pdf
    • NLM

      Trento MM, Ramos MA da S. Moro, lasso, al mio duolo de Carlo Gesualdo: densidade musical na construção de uma análise interpretativa [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867367.pdf
    • Vancouver

      Trento MM, Ramos MA da S. Moro, lasso, al mio duolo de Carlo Gesualdo: densidade musical na construção de uma análise interpretativa [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867367.pdf
  • Source: Caderno de resumos e anais.... Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CANÇÃO, HARMONIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES JUNIOR, Carlos Roberto Ferreira de e RAMOS, Marco Antonio da Silva. O uso diversificado do acorde com a quarta suspensa (sus4) no repertório do Clube da Esquina nos anos de 1967 a 1979. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867143.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Menezes Junior, C. R. F. de, & Ramos, M. A. da S. (2017). O uso diversificado do acorde com a quarta suspensa (sus4) no repertório do Clube da Esquina nos anos de 1967 a 1979. In Caderno de resumos e anais... Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867143.pdf
    • NLM

      Menezes Junior CRF de, Ramos MA da S. O uso diversificado do acorde com a quarta suspensa (sus4) no repertório do Clube da Esquina nos anos de 1967 a 1979 [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867143.pdf
    • Vancouver

      Menezes Junior CRF de, Ramos MA da S. O uso diversificado do acorde com a quarta suspensa (sus4) no repertório do Clube da Esquina nos anos de 1967 a 1979 [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867143.pdf
  • Source: Caderno de resumos e anais.... Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CANTO, LÍNGUA ALEMÃ, REGÊNCIA (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL, GRAVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Dicção e escolhas do regente em obras corais em alemão: relações entre gravações e escritos sobre regência coral. 2017, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867166.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C., & Ramos, M. A. da S. (2017). Dicção e escolhas do regente em obras corais em alemão: relações entre gravações e escritos sobre regência coral. In Caderno de resumos e anais... Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867166.pdf
    • NLM

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S. Dicção e escolhas do regente em obras corais em alemão: relações entre gravações e escritos sobre regência coral [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867166.pdf
    • Vancouver

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S. Dicção e escolhas do regente em obras corais em alemão: relações entre gravações e escritos sobre regência coral [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867166.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, PERFORMANCE, CORAL (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e RAMOS, Marco Antonio da Silva e OLIVEIRA, Carolina Andrade. Dos arquivos do Museu Villa-Lobos à performance coral: o percurso de uma nova edição de Cor dulce, Cor amabile. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869139.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C., Ramos, M. A. da S., & Oliveira, C. A. (2017). Dos arquivos do Museu Villa-Lobos à performance coral: o percurso de uma nova edição de Cor dulce, Cor amabile. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869139.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Oliveira CA. Dos arquivos do Museu Villa-Lobos à performance coral: o percurso de uma nova edição de Cor dulce, Cor amabile [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869139.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Oliveira CA. Dos arquivos do Museu Villa-Lobos à performance coral: o percurso de uma nova edição de Cor dulce, Cor amabile [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869139.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024